gp-coworking-acredita-na-cidadania-ecologica
GP Coworking acredita na cidadania ecológica
setembro 29, 2016
coaching-experience
Coaching Experience – São Paulo x Ponte Preta
outubro 18, 2016

Bike compartilhada

bike-compartilhada

Pense. Você se acha fora da matriz? Rompeu com as amarras da sociedade? Sei, sabemos. Por isso que sua bike não sai da garagem, não é?

Caríssimo, o primeiro passo para perder a mania de se auto intitular de moderno – que cá entre nós, é o pior adjetivo do momento – é deixar o carro parado e aderir a uma magrela como meio de transporte.

É óbvio que todo cidadão sabe que bicicleta é sinônimo de qualidade de vida, economia, menos poluição e auto estima elevada, mas, coragem para por em prática o certo é o que falta para quem passou dos 20.

No GP Coworking, no bairro do Morumbi em São Paulo, o discurso e a bike são compartilhados. Além de incentivar o uso de bicicletas para ir e vir ao trabalho, o GP oferece o meio de transporte para os coworkers locais, uma magrela está a disposição para trajetos no meio do caminho.

“Precisa ir na banca? Ou na lotérica? Quer almoçar naquele restaurante bacaninha? A bicicleta do GP está a disposição. Aqui a gente quer que as pessoas se sintam mais saudáveis e façam a diferença para o meio-ambiente”

, explica Alessandro Vieira, CEO do GP Coworking.

Para quem duvida que bicicleta faz a diferença e garante bem estar, atenção. Pedalando, meu amigo, você pode:

    • Economizar com estacionamentos, gasolina, IPVA e seguro.
    • Fazer exercício com baixo risco de lesões.
    • Chegar mais rápido nos seus destinos, pegando caminhos. alternativos e evitando congestionamentos.
    • Transformar-se num ser menos estressado e mais criativo
    • Unir de vez mobilidade com qualidade de vida

Resolveu ficar cool e aderir de vez as duas rodas? O GP Coworking dá algumas dicas:

Se você tem qualquer tipo de insegurança na hora de pedalar na rua, uma alternativa é procurar a ONG Bike Anjo. Por lá é possível contar com a assistência gratuita de ciclistas experientes que te orientam nas primeiras viagens.

O Bike Doctor é um aplicativo disponível para Android e iOS que traz uma série de conselhos sobre manutenção de bicicletas. Se no meio do caminho você tiver qualquer problema vai encontrar a solução no app.

O Sport Tracker registra dados de velocidade e tempo de pedalada. Ideal para analisar como o seu corpo reage aos trajetos escolhidos. Está disponível para Android e iOS.

Nunca saia de casa sem usar alguns equipamentos básicos, como capacete, iluminação na traseira e dianteira da bicicleta, e espelhos - lembre-se além de úteis , eles são obrigatórios por lei!