gp-coworking-nas-olimpiadas-2016
GP Coworking nas Olimpíadas 2016
julho 15, 2016
coworking-day
Dia 12 de agosto é a MAIOR FESTA do COWORKING MUNDIAL
agosto 9, 2016

Sonho compartilhado

sonho-compartilhado

São 8 anos de relacionamento. O apartamento, em construção, foi comprado no início do ano passado. A data da entrega da chave, prevista para o fim de 2016, seria o gatilho para marcar o casamento.
Talita Girardi, de 28 anos, já tinha escolhido até o vestido que desfilaria no grande dia, quando houve a mudança de planos. Empreendedor, o noivo Alessandro Vieira, de 29 anos, viu na crise uma oportunidade de ganhar dinheiro. “Na recessão, a gente precisa se reinventar para ter sucesso”.
As reservas poupadas para os custos da festa foram usadas na compra de uma casa transformada num espaço de coworking, o GP Coworking. Tudo em comum acordo, garante o casal. “Achei que podíamos aguardar mais um pouco antes de juntar as escovas de dente”, conta Talita.

A busca por esse tipo de espaço tem sido cada vez mais relevante para empresas e profissionais liberais em períodos de recessão.

, justifica o noivo.

Aberto há um ano, o GP Coworking , único ambiente compartilhado do Morumbi, vem ganhando destaque por fomentar o surgimento de novas tecnologias no mercado digital. “Um dos nossos objetivos é apoiar startups, criando novos mercados, quebrando paradigmas e gerando valor para a socidade.”, declara o executivo.

O casal garante que as discussões também diminuíram depois que eles decidiram compartilhar sonhos e expectativas

Com planejamento e diálogo é possível manter uma relação saudável no mundo dos negócios.

afirma Talita.

Histórias de casais empreendedores tem se tornado cada vez mais comum, inclusive no universo das celebridades. Beyoncé e Jay-Z, David e Victoria Beckham, Bill e Miranda Gates uniram sua popularidade e finanças pessoais para empreender. Além de manterem negócios paralelos, os casais trabalham em conjunto no desenvolvimento de marcas que levam seus nomes.

E especialistas garantem que casais que empreendem juntos crescem juntos. “Com o direcionamento certo, é possível administrar tempo, conflitos e finanças para obter o sucesso nos negócio e em casa”. afirma a psicóloga Fernanda Mion.

Quer prova maior de que amor e negócios podem caminhar juntos.

, comemora o casal.