Coworking ajudando o pequeno e microempreendedor

sem-estresse-no-trabalho-como-o-coworking-auxilia-a-saude-dos-profissionais
Sem estresse no trabalho: coworking auxiliando a saúde
setembro 29, 2015
coworking-com-piscina
Coworking com piscina
outubro 22, 2015

Coworking ajudando o pequeno e microempreendedor

coworking-ajudando-o-pequeno-e-microempreendedor

A cada dia, surgem novas empresas no Brasil. São empreendedores que trabalham por conta própria e que se legalizam como pequenos empresários. Na semana do microempreendedor, vamos mostrar que o coworking pode ser um grande aliado para quem deseja ter uma empresa com baixo custo, formar parcerias e obter experiência.

No início, ter um escritório ou uma empresa acarreta gastos elevados. Esses gastos, poderiam ser aplicados em outros setores do negócio, como na divulgação, possibilitando a conquista de clientes, por exemplo. Pensando nisso, surgiu o coworking, escritório compartilhado onde os gastos comuns são rateados entre os outros profissionais. O empreendedor terá um espaço profissional para atender seus clientes, com salas de reunião, internet e serviço de limpeza.

Trocar experiências também é fundamental para o novo empreendedor. No espaço de coworking, além de compartilhar o espaço, os profissionais também compartilham ideias, fazendo networking e formando várias parcerias, algo importante para os pequenos empreendedores que, muitas vezes, necessitam de uma ajuda em algum setor da empresa para alcançar o tão sonhado sucesso nos negócios.

Networking, baixo custo e parcerias são somente algumas vantagens que você encontra no coworking. Mas é na GP Coworking que, além de um espaço profissional, você também encontra um espaço descontraído para a realização de eventos ou para relaxar nos momentos de pausa, recepcionista, sistema de segurança, serviço de impressões rápidas, estacionamento e muito mais.

Seja um coworker! Deixe a GP Coworking auxiliar o sucesso do seu negócio.

 

Adriana Nascimento